Os Melhores Locais do Corpo para passar Perfume.

Olha só que dica interessante!!

Vocês sabiam que o local onde você passa o perfume determina a propagação e duração da fragrância?

Perfume-Importado-Coco-Mademoiselle

Neste post mostrarei os oitos pontos que fazem com que o aroma dure mais tempo na pele.

A recomendação é passar o perfume nos seguintes locais:

  1. Atrás da orelha
  2. Nuca
  3. Entre os Seios
  4. Dobra do braço
  5. Pulso
  6. Umbigo
  7. Lombar
  8. Parte interna das coxas.

Mas porque passar perfumes nestas áreas aumenta a durabilidade da fragrância?

A resposta é simples meninas!

Estes lugares são mais quentes, pois são pontos onde a corrente sanguínea passa mais rápido, deixando esses locais mais  aquecidos,  fazendo com que o perfume seja melhor absorvido pela pele nestas áreas do que nos outros locais, o que aumenta o cheirinho bom do perfume.

A água presente no perfume faz com que os óleos essenciais da fragrância sejam absorvidos pelos poros deixando nossa pele perfumada.

9C1
Cuidado para não exagerar!

É bom evitar os exageros também, não é necessário passar o perfume em todos os pontos de uma vez. Pois nosso olfato passa a se acostumar com o cheiro do perfume o que deixa o aroma parecer muito “fraquinho” na nossa percepção, mas as outras pessoas têm uma percepção olfativa a respeito do nosso cheiro melhor que nós mesmos,  porque não estão em contato diário com o nosso aroma e aquela vontade de ficar cheirosa pode acabar tendo o efeito contrário.O seu cheiro pode acabar se tornando enjoativo e incômodo à outra pessoa. Isso acontece geralmente com as pessoas que têm o hábito de espirrar o perfume em excesso e nas áreas quentes do corpo, fazendo que o aroma se propague ainda mais.

Quem nunca entrou num ambiente onde o cheiro do perfume era tão forte que chega até a dar dor de cabeça? É chato né! Pois bem, vale a pena ficar atenta a estas dicas para não causar o mesmo impacto nos outros.

E na balada como faço para o perfume durar mais?

mulher na balada.jpgNão tem nada mais chato do que chegar no meio da festa e devido ao calor e suor o perfume simplesmente sumir, quando dá para retocar o perfume é ótimo, mas e quando não? O que fazer?

Uma dica para aquela festa em que você não vai conseguir retocar o cheiro é umedecer um pedacinho de algodão com o seu perfume e colocar entre os seios. Esse truque vai fazer com que você fique exalando cheiro por mais tempo sem precisar borrifar mais perfume.

O tipo de pele pode influenciar?

produtos-beleza-geladeira-5-1300x888

Claro que sim!

A pele oleosa por ser mais úmida faz com que a fragrância dure mais. Já a pele seca faz com que o perfume evapore mais rápido, fazendo com que o cheiro saia mais rápido também.

Erros comuns:

borrifar-perfume-na-roupa-eh-errado.jpgMuitas pessoas acham que passando o perfume na roupa vai ficar cheirosa por mais tempo. Só que não!!!

Além de não ter o efeito esperado, você ainda corre o risco de estragar seu look favorito. Sabe por que? O álcool presente em algumas colônias pode queimar o tecido deixando manchas irreversíveis. Um outro fator para também não passar perfume na roupa é a alteração do aroma que pode ocorrer, pois o seu perfume vai se misturar com o cheiro de sabão ou amaciante.

Agora que você leu todas as dicas, vale a pena observar com atenção a imagem abaixo para saber direitinho onde fica cada ponto do corpo onde você deve passar seu perfume de forma correta e com isso exalar aromas deliciosos ao passar.

info-perfume

Espero que vocês tenham gostado do post! Até o próximo. 🙂 😘 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: