Como Comprar Conjunto de Lingerie se o Tamanho do meu Busto é Diferente do Tamanho do meu Quadril?

O post de hoje é dedicado as mulheres que possuem Medidas de Busto e Quadril Diferentes!

Não tem nada pior que gostar de um conjunto de lingerie e saber que o sutiã ou a calcinha não atende as suas medidas, e que não existe a possibilidade de comprar as mesmas peças em tamanhos diferentes para atender a minha necessidade. Exemplo: Sutiã PP e calcinha M.

Saiba qual o Volume do seu Seio.

Seios Pequenos_Sutiã_PP.png

Acredito que algumas mulheres já devem ter passado por isso em algum momento da vida. Eu já!!! E você?

Vote na nossa enquete!

Dúvidas na Hora de Concluir a Compra

Em algumas lojas físicas não é permitido provar as peças antes de levar para casa e nem trocar as peças de lingerie, se por acaso a peça não servir. Isso faz surgir algumas dúvidas no momento da compra. Essa aflição se torna ainda maior quando a compra da lingerie é online. Logo surgem várias perguntas em nossa mente!

Dúvidas na hora de comprar Lingerie na loja virtual_Loja online.png

  • Será que vai servir?
  • E se ficar grande?
  • E se ficar pequeno?
  • E se eu não gostar?
  • Como sei se vai caber?

Entre outras milhares de dúvidas que só nós mulheres conseguimos processar em fração de segundos. Muitas vezes, essas dúvidas acabam nos fazendo desistir de comprar aquela lingerie perfeita em uma loja virtual, que adoraríamos vestir para impressionar o gatinho.

A Importância do Atendimento Online

 

Vou contar para você uma história que aconteceu recentemente em um atendimento que fiz. Depois deste atendimento, me dei conta que assim como esta cliente que solicitou minha ajuda, devem ter outras em situação semelhante. Espero poder ajudar mais mulheres compartilhando essa experiência.

Importancia do atendimento online_Canais de atendimento virtual (1).png

Por questão de ética e privacidade, não vou citar o nome da cliente!

“Dia 27/07/2017 recebi um contato de uma cliente bastante interessada em um conjunto de lingerie que havia visto em um dos anúncios da nossa loja, mas estava com dúvida em relação ao tamanho do sutiã. A cliente me falou que a calcinha deveria ser P e que gostaria do sutiã G, e me perguntou se a loja vendia as peças em tamanhos diferentes, falei para ela que sim.

Mesmo assim, ela ainda estava com receio de comprar e não caber. Informei para ela que se não coubesse nós faríamos a troca sem problemas, desde que a peça devolvida atendesse a nossa política de trocas e devoluções. Neste momento a cliente me falou que não teria tempo hábil para realizar a troca, porque estava comprando o conjunto para comemorar seu aniversário de casamento, que seria na semana seguinte. Disse ainda que ficou encantada com os nossos produtos e queria de todo jeito aquele conjunto.

Mediante esta situação, para que não houvesse a possibilidade de errar o tamanho do sutiã, solicitei que ela consultasse nosso guia de medidas. Onde disponibilizamos um vídeo ensinando como tirar suas medidas e também uma tabela com as medidas dos produtos. Também informei, que caso ela não possuísse fita métrica nós também disponibilizamos uma fita para Download. Ela me pediu para aguardar enquanto tirava suas medidas. Após alguns minutos, ela me informou que seu busto possuía 89cm, então disse para ela que 89cm corresponde ao tamanho de busto M (42) e não ao tamanho G, como ela havia me informado no início do contato. Ela concordou e concluiu o pedido. Comprou o conjunto que ela tanto queria, sutiã tamanho M e calcinha tamanho P.

Preparamos o pedido e enviamos. Após a entrega ser concluída, entrei em contato para saber se os produtos estavam de acordo com o esperado. Para minha satisfação, ela amou as lingeries e me falou que o sutiã coube perfeitamente e que se ela tivesse comprado G não serviria.”

Fiquei muito feliz e satisfeita, pois se ela não tivesse entrado em contato para tirar suas dúvidas teria comprado o sutiã no tamanho G, que não atenderia a sua necessidade ou teria desistido da compra. E desta forma nossa cliente não poderia comemorar o seu aniversário de casamento com a lingerie que ela tanto gostou.

Ah! Já ia me esquecendo de mostrar para você o conjunto que nossa cliente comprou e amou.

Sutiã meia taça + Calcinha fio dental com joia

O Sutiã da foto você encontra aqui e a Calcinha aqui.

Dicas:

  1. Se você faz parte do número de mulheres que possuem o busto maior que o quadril e vice-versa, procure lojas que vendam as peças dos conjuntos separadas.
  2. Solicite dicas de combinações ao atendente.
  3. Sempre que você for comprar lingerie online e tiver dúvidas relacionadas ao produto, procure os canais de atendimento da loja. Peça ajuda! Não tenha vergonha de perguntar!
  4. É muito importante que as lojas virtuais possuam canais que facilitem o contato com os seus clientes.

Aprenda a Tirar suas Medidas em Casa:Guia de Medidas e Equivalência Swany's Lingerie.png

Veja também o Post > Saiba como comprar lingerie pela internet. 

Na Swany’s Lingerie contamos com os seguintes canais de atendimento:

Importancia do atendimento online_Canais de atendimento virtual

  • Chat Online no site
  • Facebook
  • WhatsApp (81) 99646-7764
  • E-mail: atendimento@swanyslingerie.com.br

Espero que a dúvida da minha cliente e minha experiência de atendimento tenha ajudado você a como comprar lingerie online, mesmo que suas medidas de busto e quadril sejam diferentes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: