Futebol Americano de Lingerie

Você sabia que existe uma liga de Futebol Americano Feminino de Lingerie?

Hoje vou falar um pouco sobre essa curiosidade. A Liga de Futebol Americano Feminino de Lingerie que virou sensação nos EUA, Austrália e Canadá. 

Jogadoras da LFL

O que é a Liga de Futebol Americano de Lingerie?

Antes conhecida como Lingerie Football League (Liga de Futebol de Lingerie), surgiu em 2009 nos EUA a partir de um especial de TV que rolava no intervalo do Super Bowl, a modalidade foi criada por Mitch Mortaza. Com estilo de jogo parecido ao do Futebol Americano Indoor, a princípio dava-se mais importância para a lingerie, por esse motivo o jogo não tinha muitas regras. Com o passar do tempo o jogo foi se popularizando e algumas alterações foram feitas para deixar a modalidade mais profissional. Além da aplicação de regras o nome da liga foi alterado de Lingerie Football League para Legends Football League, essas alterações foram necessárias para dar mais credibilidade ao evento.

Uniforme Liga LFL Futebol Americano de Lingerie

O “uniforme” das jogadoras é composto por ombreiras, capacetes, pinturas de rosto e lingerie, claro! Calcinha estilo esportiva, sutiã e algumas vezes ligas de perna completam o uniforme. Já se discute também algumas alterações na vestimenta, substituindo a lingerie por um uniforme mais coberto. Pois para alguns a pouca roupa e a beleza das jogadoras geram distrações.

Uniforme LFL 2018.jpg

Além dos Estados Unidos, a modalidade conta com outras duas ligas na Austrália e Canadá, mas também já começou a ganhar força na  Europa. É possível acompanhar a programação dos jogos através da página oficial no Facebook e no site da LFL. Um dos grandes atrativos deste esporte é poder ver mulheres fortes e poderosas jogando futebol americano com pouca roupa. Um outro atrativo da modalidade são os ângulos privilégiados, pois em meio a emoção do jogo, algumas jogadoras ficam com a bunda ou o peito à mostra, além das posições bem sugestivas a cada queda ou jogada. Veja abaixo algumas imagens do que acontece em meio as partidas.

Jogadora de Futebol americano fica sem calcinha.jpg

Jogadoras LFL fazendo alongamento.jpg

Jogo da LFL

liga-de-futebol-americano-lingerie Jogadora sem Sutiã.jpg

LFL Cup.jpg

Veja também alguns vídeos para conhecer um pouco mais sobre a Legends Football League.

Espero que você tenha gostado deste post e tenha aprendido um pouco mais sobre o universo feminino e da lingerie. Afinal de contas lingerie faz sucesso por onde passa.

Veja também: Tipos de Calcinha Fio Dental

Um beijo e até o próximo post! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: