Futebol Americano de Lingerie

Você sabia que existe uma liga de Futebol Americano Feminino de Lingerie?

Hoje vou falar um pouco sobre essa curiosidade. A Liga de Futebol Americano Feminino de Lingerie que virou sensação nos EUA, Austrália e Canadá. 

Jogadoras da LFL

O que é a Liga de Futebol Americano de Lingerie?

Antes conhecida como Lingerie Football League (Liga de Futebol de Lingerie), surgiu em 2009 nos EUA a partir de um especial de TV que rolava no intervalo do Super Bowl, a modalidade foi criada por Mitch Mortaza. Com estilo de jogo parecido ao do Futebol Americano Indoor, a princípio dava-se mais importância para a lingerie, por esse motivo o jogo não tinha muitas regras. Com o passar do tempo o jogo foi se popularizando e algumas alterações foram feitas para deixar a modalidade mais profissional. Além da aplicação de regras o nome da liga foi alterado de Lingerie Football League para Legends Football League, essas alterações foram necessárias para dar mais credibilidade ao evento.

Uniforme Liga LFL Futebol Americano de Lingerie

O “uniforme” das jogadoras é composto por ombreiras, capacetes, pinturas de rosto e lingerie, claro! Calcinha estilo esportiva, sutiã e algumas vezes ligas de perna completam o uniforme. Já se discute também algumas alterações na vestimenta, substituindo a lingerie por um uniforme mais coberto. Pois para alguns a pouca roupa e a beleza das jogadoras geram distrações.

Uniforme LFL 2018.jpg

Além dos Estados Unidos, a modalidade conta com outras duas ligas na Austrália e Canadá, mas também já começou a ganhar força na  Europa. É possível acompanhar a programação dos jogos através da página oficial no Facebook e no site da LFL. Um dos grandes atrativos deste esporte é poder ver mulheres fortes e poderosas jogando futebol americano com pouca roupa. Um outro atrativo da modalidade são os ângulos privilégiados, pois em meio a emoção do jogo, algumas jogadoras ficam com a bunda ou o peito à mostra, além das posições bem sugestivas a cada queda ou jogada. Veja abaixo algumas imagens do que acontece em meio as partidas.

Jogadora de Futebol americano fica sem calcinha.jpg

Jogadoras LFL fazendo alongamento.jpg

Jogo da LFL

liga-de-futebol-americano-lingerie Jogadora sem Sutiã.jpg

LFL Cup.jpg

Veja também alguns vídeos para conhecer um pouco mais sobre a Legends Football League.

Espero que você tenha gostado deste post e tenha aprendido um pouco mais sobre o universo feminino e da lingerie. Afinal de contas lingerie faz sucesso por onde passa.

Veja também: Tipos de Calcinha Fio Dental

Um beijo e até o próximo post! 

Anúncios

6 comentários em “Futebol Americano de Lingerie

Adicione o seu

  1. An attentiongrabbing dialogue is worth comment. I believe that you must write extra on this subject, it won’t be a taboo topic but typically persons are not enough to speak on such topics. To the next. Cheers ekedeedekedd

    Curtir

  2. Eu nunca entendi muito bem as regras do futebol americano mas essa liga parece interessante.

    Acho curioso como alguns países, em especial os EUA, tem uma “Cultura de Lingerie” bem desenvolvida. Esportes e desfiles de lingeries, diversos modelos e marcas, peças masculinas, concursos, books pessoais e coisas do tipo são muito mais comuns por lá. Tenho a impressão que por aqui a grande parte das pessoas só enxergam as lingeries como peças intimas, e existe um certo constrangimento no assunto.

    Mas também percebo que temos nos mexido bastante ultimamente, discutido e “investido” nessa “cultura”. Olhem essa liga por exemplo: movimenta dinheiro, atrai mulheres para a prática esportiva, divulga lingeries, envolve moda, envolve diversão e criatividade. Foi uma sacada muito boa e parece que o público gostou.

    Ps. Ainda não conhecia essa liga mas no passado ouvi dizer sobre uma liga de basquete feminino de lingerie. Então, já são ao menos duas ligas 😉

    Curtido por 1 pessoa

  3. Aqui no Brasil já vi e participei de coisas semelhantes em festas e jogos de universidades. Traz um clima de festa, competição e descontração. Acho que a galera gosta por conta disso

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: