Conheça as Lingeries Desenvolvidas para Homens

Você sabia que existem homens que gostam de usar calcinhas e que existe lingerie para homem? Se você não tem conhecimento da existência das Lingeries para Homens, deve estar se perguntando: Será que isso é verdade? Será que isso existe?

E eu te respondo com naturalidade: Sim, existe!

Embora seja pouco divulgado ou encontrado em lojas de departamento, basta uma busca no Google para encontrar diversas lojas virtuais vendendo.

Panties on men

Quando eu descobri esse universo, confesso que achei no mínimo estranho. Fiquei super confusa. Sabe o que é mais interessante? Descobri isso através um amigo. Ele me perguntou se eu vendia calcinha para homens, logo pensei, como assim? Em meio a nossa conversa ele me falou que não era gay, mas que isso fazia parte de um fetiche dele e sua namorada. Ele gostava de se ver de calcinha e sua namorada o apoiava. Me falou também que atualmente ele usa calcinhas feitas para mulheres, mas sabia que existia calcinhas feitas exclusivamente para homens. Eu fiquei chocada e sem entender a princípio, não nego!

Então resolvi pesquisar sobre o assunto, e descobri que o fato de um homem usar lingerie, não faz dele gay. Isso mesmo! 

Agora vamos as perguntas que ecoaram em minha mente ao descobrir esse universo e o que encontrei a respeito.

Onde Surgiu a Lingerie Masculina?

A lingerie masculina surgiu na Austrália, criada pela marca Homme Mystere. 

Para comprar nossas Calcinhas para Homens clique aqui.

Por que Homens usam Calcinha?

Calcinha de renda e robe de ceda para homem

Homens que apreciam usar lingerie feminina ou masculina não devem ser taxados de homossexuais. Em pesquisa sobre o assunto, descobri que é uma questão de gosto. Muitos homens acham injusto as peças femininas serem mais delicadas, sexy e confortáveis que as deles.

Encontrei alguns depoimentos de homens casados, heterossexuais que apreciam usar a lingerie masculina ou feminina e em alguns casos eles usam escondidos de suas parceiras, pois têm medo da reação delas. 

mulher espantada surpresa

Em outros relatos ambos compram juntos. Existem também os casais que curtem a ideia como fetiche. O fato de ser algo socialmente inaceitável é a razão pela qual muitas pessoas gostam de fazê-lo, pois isso gera curiosidade, tonando-se uma fantasia sexual.

Veja: Modelos de Calcinha que os Homens Preferem

Casal conversando sobre sexo e fetiche

Veja abaixo alguns dos comentários que encontrei na internet:

Eu gosto de usar lingerie porque amo a aparência e isso faz eu me sentir sexy. Eu queria poder dizer a minha esposa que eu gosto de usar lingerie, eu gostaria de dizer a ela, mas não sei se ela aceitaria. Ela é muito compreensiva e eu a amo, mas não tenho certeza de como ela reagiria. Eu iria comprar muitas lingeries para vestir se ela soubesse e compreendesse.

Eu acabei de dizer a minha esposa que gosto de usar calcinha. No começo ela não entendeu, mas agora nós compramos para nós dois juntos.

Eu pessoalmente tenho uma coleção de lingerie. No começo, quando minha esposa descobriu ela ficou bastante chocada e me perguntou várias vezes se eu sou gay. E, claro, eu disse a ela que eu sou bem hétero, mas adoro usar lingeries sexy. Agora eu posso comprar minhas próprias lingeries e até mesmo mostrar isso para ela. Eu prefiro comprar lingeries sem costura, porque acho macia e não incomoda.

Leia também os comentários deixados por nossos leitores no final do post, são muito interessantes e esclarecedores. Desde o lançamento desta postagem, recebemos diversos comentários que complementam este artigo.

Porque Desenvolver Lingerie para Homens?

A ideia surgiu a partir do momento que foi descoberta a demanda que existia de homens comprando calcinhas, sutiãs e outras peças de lingerie feminina para vestir. Por que não criar algo semelhante na medida deles? Embora parecidas, existem diferenças entre a lingerie feminina e a lingerie masculina. A calcinha para homem por exemplo, não possui a mesma modelagem de uma calcinha para mulher, a parte de trás é mais curta para mostrar mais a bunda do homem e a parte da frete tem um corte estilo suporte, para poder acomodar o pênis e a bolsa escrotal (saco) de forma confortável.

Atualmente é possível encontrar calcinhas para homens de diversos modelos e tecidos, sutiãs e até camisolas. Veja abaixo alguns modelos que encontrei:

Leia também: Tipos de Calcinha Fio Dental

Calcinha e Lingerie para Homem
Calcinha e Lingerie para Homem (1).png
Calcinha e Lingerie para Homem (2).png
Calcinha e Lingerie para Homem (3).png

Existe também a calcinha ou cueca modelo JockStrap, que foi inspirada nos esportistas que utilizam protetores na parte frontal para proteção do pênis. Na parte de trás não tem muito tecido. Veja abaixo um modelo Jockstraps.

calcinha masculina jockstrap

Será que a procura desses artigos é grande no Brasil?

Sim! Embora não exista muitas lojas especializadas nesse nicho aqui no Brasil, a procura é grande sim. Como nem todos os  modelos que existem são encontrados aqui em nosso país, muitos homens compram peças femininas para usar. Alguns homens compram as lingeries femininas por falta de opção, outros compram porque gostam da modelagem que é menor.  

Caso você queira adquirir um de nossos produtos basta acessar nosso site www.swanyslingerie.com.br/calcinhas que você receberá seu produto com total sigilo e descrição.

Lançamos nosso primeiro modelo de calcinhas para homens em dezembro/2018. Nossos modelos têm feito sucesso  entre os homens! Acompanhe nossas redes sociais para não perder as novidades. Edições Limitadas!!

Preparamos peças especiais para os homens que apreciam lingerie delicada, luxuosa e sexy! Veja abaixo alguns dos nossos modelos de calcinha masculina.

Kit com 2 Calcinhas Masculina 5.png
Calcinha Masculina Fio Dental de Renda e Tule Eros 1 (1).png
Fio Astéri. Ver modelo no site >
Calcinha Masculina 3.png
Banner Calcinha Masculina (1) (1).png

Espero que você tenha gostado do post. Se você achou que ficou faltando alguma informação no texto deixe um comentário para que eu possa complementar. 

Se desejar dar outras opiniões também, sinta-se à vontade. Sua opinião é importante para o nosso blog. 

Um beijo e até o próximo post! 

Anúncios

37 comentários em “Conheça as Lingeries Desenvolvidas para Homens

Adicione o seu

  1. Confesso que dessa eu não sabia, achei muito engraçado para falar a verdade. Mas muitas coisas me chamaram atenção nessa novidade:

    1 – O interesse dos homens das mais variadas idades, contextos e sexualidades
    2 – As companheiras e esposas que acabam aceitando numa boa depois do susto
    3 – As pesquisas apresentadas: Muitos homena usando e a maioria deles, heterossexuais
    4 – As peças masculinas realmente estão muito caprichadas. Parabéns para vocês e para a marca australiana

    Interessante. Fiquei surpresa quando comecei a ler, achei engraçado no final e agora fiquei até um pouco curiosa. Enfim, um pouquinho de tudo isso

    Curtido por 2 pessoas

  2. Bom, acho super normal homem usar calcinha, inclusive eu uso e sou apaixonado pela peça feminina. Desde muito jovem sempre tive tara em ver calcinhas e mulheres de calcinhas, quando solteiro colecionava calcinhas de todas as companheiras que tive, e também algumas que eu “furtava” de locais mais inusitados. Sinto mais prazer em ver uma mulher com lingerie que uma totalmente nua. Hoje sou casado, bem resolvido, e adoro usar calcinha da minha esposa, porém ela não sabe, sempre uso escondido quando ela viaja a serviço. No sexo ela é bem resolvida também, mas tenho receio em contar por isso ainda as usos escondida.
    Uso de todos os modelos, mas prefiro as menorzinhas, mais femininas, e com detalhes femininos, uma vez que se fosse para usar as maiores eu usaria cuecas. Me sinto confortável, até mais do que com cuecas, e não tenho problemas algum em usar as fios dental. Gostaria que ela soubesse para que eu passasse a usar mais vezes, inclusive no dia-a-dia, e que poderíamos comprar juntos. Gostaria de manter contato com pessoas que aceitam esse uso, para trocarmos ideias, e conversar mais abertamente, uma vez que se torna um fetiche escondido. Gostaria um dia de transar com ela, ou outra mulher vestido de calcinha bem sensual.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Alguns anos atrás comecei em um emprego novo e no meu departamento na época haviam apenas eu, uma colega e o “Nicolai” (nome fictício). O Nicolai estava a mais tempo na empresa, casado e um pouco mais velho que eu e a minha colega.

    Vou resumir a história: Acabamos descobrindo por acaso que ele usava calcinhas. Houve suspeitas e elas começaram a se confirmar. Nós duas passamos algumas semanas comentando aquilo, “ele é gay?”, “ele é tarado?”, “será algum fetiche?”. Apesar de tudo sempre demos muitas risadas. A curiosidade estava nos matando e umas duas vezes iniciamos um assunto sobre calcinhas mas ele não comentou nada e nem mudou a reação. Fizemos algumas perguntas sobre a esposa dela (nada muito íntimo ou constrangedor) mas ele também não “revelou” nada.

    Então resolvemos conversar com ele, e quando criamos coragem abrimos o jogo. Nicolai ficou bem constrangido por sabermos e também pelas hipóteses levantadas, ficamos com dó dele. Mas com o tempo ele ficou mais a vontade sobre o assunto e nós ficamos menos intrigadas e com isso acabamos conversando sobre este assunto mais vezes, fora a esposa éramos as únicas pessoas com quem ele conversava sobre isso. Nicolai gostava de usar calcinhas pela “leveza, maciez e conforto” ele se dizia um apreciador do universo, tanto que ele e a esposa acompanhavam as novidades e faziam compras juntos. Dei uma lida nos comentários e vi um rapaz citando algo que ele também disse que fazia (usar as calcinhas ao contrário).

    Mas apesar do Nicolai e a esposa serem tão interados eles nunca comentaram nada sobre lingeries masculinas, tanto é que ele se queixava do tamanho dos sutiãs, ele tinha ombros bem largos. Depois de alguns anos acabei mudando de emprego e perdi contato com eles, mas essa história do Nicolai me ficou na cabeça. Eu não imaginava que este tipo de coisa fosse tão popular, já tem lojas e só neste blog há dezenas de depoimentos e é o assunto mais comentado

    Curtido por 1 pessoa

    1. Esqueci de “introduzir” este meu último comentário, me desculpem

      Recebi como resposta de um outo fórum que participei. Foi publicado por uma tal de “Brenda Souza”.

      Achei curioso que o rapaz citado não conhecesse as lingeries masculinas. Perguntei se podia compartilhar aqui e ele deixou.

      Curtido por 1 pessoa

  4. …certa vez eu cheguei do trabalho mais cedo e flagrei meu filho usando shortinho curtnho jeans, que nele ficava bem justinho, e uma blusinha da minnie….dava pra perceber que tb estava de lingerie…percebi o nervosismo dele, tentou justificar como sendo uma peça da escola, algo teatral mas logo confessou que gostava de se vestir daquele modo! Então tentei apoia-lo, pela violencia de hj em dia pedi que ele ficasse assim somente em casa,e hj ele faz dessa maneira…

    Curtido por 3 pessoas

  5. Desde novo me sentia muito incomodado com as cuecas, eram desconfortáveis e tudo mais.

    Minha irmã mais velha deve ter escutado minhas reclamações e certo dia ela me chamou no seu quarto e mostrou uma gaveta cheia de peças de lingerie. Ela disse que eram confortáveis, cuidadosas e que “faziam bem para quem as usasse” (essa última parte eu só entendi depois) e que por isso muitos homens estavam aderindo ao uso.

    Então ela pegou três calcinhas dela e disse para fazer o teste que eu poderia gostar. Achei tudo muito bizarro e recusei. Mas de vez em quando ela tocava rapidamente no assunto, e uma vez pegou duas calcinhas e colocou sobre minha cama, ela estava se divertindo mas a sugestão era séria. Como o problema com as cuecas continuavam acabei aceitando.

    Comecei usando para dormir ou quando estava sozinho em casa. Certo dia, na semana do meu aniversário, minha irmã me deu algumas calcinhas de presente e disse que já era hora deu parar de usar as delas e ter “as que são feitas exclusivamente para homens” e me indicou onde comprar.

    Desde então passei a usar mais vezes e a pegar dicas com minha irmã. Mais tarde descobri que as lingeries masculinas não paravam nas calcinhas mas que havia muito mais.

    Acredito que vocês acertaram em cheio em vender peças também para o público masculino e em publicar este texto.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Semana passada acabei flagrando o meu namorado usando lingerie (e de salto) em casa. Fiquei muito assustada porque ele não estava me esperando, brincado ou fazendo nada que fosse considerado “erótico”. Conversamos e ele me disse que tem feito isto com certa frequência desde a adolescência mas que nunca chegou a sair em público com lingerie feminina. Estamos juntos há dois anos e ele nunca comentou nada.

    Essa semana foi bem estranha para nós porque muitas coisas passaram pela minha cabeça; mas aproveitei o final de semana para pesquisar na internet encontrei muita coisa sobre este assunto, e confesso que estou aliviada por saber que não é algo tão estranho, ou algum tipo de tara ou alguma coisa que possa implicar no nosso relacionamento (insatisfação ou falta de atração).
    Esse material e mais alguns que encontrei esclareceram bastante. Vou marcar de conversarmos porque ele também está se sentido angustiado depois da minha descoberta.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Erica, obrigada por sua contribuição em nosso blog.
      Vale a pena você conversar com seu namorado e entender os motivos pelo seu interesse em lingerie. A base de um relacionamento duradouro é o diálogo.

      Um abraço;
      Flávia Swany.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: