Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Desde muito pequena sempre ouvi as pessoas se referindo ao Brasil como o país da bunda. Alguns dizem que homens brasileiros amam bunda. Será? Ou isso é só mais um mito? Neste post vou esclarecer algumas dúvidas sobre o tema e se você também tem dúvida vale a pena continuar lendo.

Sabemos que no Brasil a população feminina não tem um padrão definido. Devido a grande mistura de povos em nosso continente temos mulheres para todos os gostos. Mulheres com bundas grandes, médias, pequenas e quase nada. Isso vale para os seios também!

Muitas mulheres sentem-se um pouco insatisfeitas com o seu corpo quando o assunto é bunda e peito. Quando tem pouco principalmente, devido a essa grande influência do mercado da moda que impõe que mulher bonita é aquela com curvas acentuadas. Para suprir isso, algumas recorrem a cirurgias plásticas.

Será que os homens brasileiros preferem mais o peito ou a bunda?

Fazendo algumas pesquisas percebi que na verdade o homem brasileiro é equilibrado. Eles gostam dos dois! Porém quando eles têm que escolher a coisa fica difícil e nesse momento a maioria escolhe bunda.

Eles escolhem, mas dão aquela resposta meio sem graça como se só estão escolhendo porque não tem outra opção. Eles escolhem um, mas sempre completam a frase com “se tiver os dois é melhor”.

Conversei com dois amigos do sexo masculino e fiz duas perguntas simples no mesmo contexto, mas de forma diferente. Não vou citar os nomes para não comprometer ninguém.

Flávia: Se você tiver que escolher entre peito e bunda o que você escolhe?

Amigo 1: Ahh!! Bunda né, mas peito também é bom. Os dois seria melhor.

Amigo 2: Prefiro os dois!

Flávia: Não tem essa de prefiro os dois! Me digam, existem duas mulheres na sua frente: um bunduda sem peito e uma peituda sem bunda, qual vocês preferem?

Amigo 1: Nesse caso tendo que escolher, prefiro bunduda sem peito! rsrsrs.

Amigo 2: Olha! Gosto de bunda, mas eu tenho uma grande queda por um belo par de seios. Então eu escolho a peituda desbundada.

Para mim está definitivamente comprovado que os homens brasileiros gostam de mulher. Se ela tiver bunda grande será ótimo, se tiver peitos grandes também. Se tiver os dois será o paraíso.

Será que o mundo todo é assim?

Observe o mapa abaixo.

A América Latina parece um mar de sangue quando o assunto é bunda!

Mesmo assim, o Brasil ainda não é o campeão dos obcecados por bunda. Existem outros países mais atraídos por essa parte!

E aí você concorda? O que você prefere: Peito, Bunda ou os dois?

Deixe seu voto em nossa pesquisa.

Espero que você tenha gostado do texto, foi elaborado com muito carinho para você leitor.

Qual tema você deseja para o próximo post?

Sinta-se à vontade para deixar um comentário com opiniões, dúvidas e sugestões. Amo receber as mensagens dos leitores!!! =D

21 comentários em “Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Adicione o seu

  1. Opa, já estava com saudades dos seus posts Flávia, espero que tenhamos mais nas próximas semanas. 😉

    Essa pergunta é a famosa “dúvida cruel”. Ahahaha
    Entre uma “Peituda sem bunda” ou uma “bunduda sem peito” eu fico com a “peituda”. Team Seios

    Mas realmente tenho a impressão que a maioria iria escolher “bunda” talvez pq o tamanho dos seios sejam maia faceis de disfarçar ou pq nossas danças sensuais apelam mais para coxas e bundas ou pq uma bunda maior passe a impressão de mulher mais madura, enfim… Pelo que seio até na industria erótica e em portais de pornografia termos relacionados com “bunda” são mais procurados que os relacionados a “seios.

    Eu prefiro peitos e admiro mulheres como Denise Milani e Lindsey Pelas; mas não nego o charme das “bundudas”

    Tema legal para voltar com os posts

    Curtir

  2. Como bom brasileiro vou votar em “bundas”. Além do mais também sou fã e uso calcinhas então sempre dei mais atenção a esse parte do corpo feminino.

    Curtido por 1 pessoa

  3. A discussão “Peito ou Bunda?” Chama nossa atenção, e é claro que mulheres que condensam tudo isso, como a cantora Simaria, também chamam a atenção.

    Mas lembro que não é apenas isso que chama a atenção, talvez esses dois ganhem destaque por serem mais sensuais, Hollywood está cheia de atrizes muito bonitas que não tem um “corpão violão” mas que chamam bastante atenção pelo rosto, corte de cabelo, sorriso, cintura e por aí vai…

    Mas meu voto também vai para “bunda”

    Curtido por 1 pessoa

  4. É engraçado que entre eles os homens falam isso mas quando são perguntados por alguma mulher eles ficam todo constrangidos, me lembro de ter presenciado duas ocasiões assim.

    Durante muito tempo eu achei que os brasileiros prefeririam os seios, mas de um tempo pra cá veio percebendo que não.

    Ainda quero ver os posts sobre chá de lingerie e despedida de solteira
    kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  5. Achei curioso porque muitas vezes a preferência masculina está associada com um fenótipo que não muito comum no país, como as loiras altas para os brasileiros, uma latina com para os nortes americanos, as negras para a Europa central e etc…

    Mas observando o mapa que foi colocado parece que neste contexto isso não se aplica. A preferência por seios encontrasse em países onde as mulheres são mais, digamos assim, turbinadas mas não tem muito quadril. Enquanto a preferência pelo bumbum está em países onde as mulheres se destacam mais pelos membros de baixo (coxas, quadril e bumbum).

    Gostaria de sugerir, ou pedir, um post tratando das roupas intimas femininas para atividades físicas. O que li a respeito era sempre muito vago. Seria legal um abordando qual as melhores lingeries para academia, ginastica e coisas assim, se existe indicação diferente para atividades diferentes, como escolher o melhor top e coisas semelhantes.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lilian, faz sentido isso de um fenótipo pouco comum chamar atenção. Eu acho muito bonita aquelas mulheres com traços bem definidos, e no Brasil isso acaba não acontecendo devido a nossa “mistura” que também tem suas vantagêns…

      Mas neste caso talvez, o interesse seja por aquilo que é mais comum, como consequência mais visto por eles e mais trabalhado por elas

      Curtir

  6. Eu sempre achei lindas aquelas mulheres nórdicas, do leste europeu (Russas e Tchecas por exemplo), mexicanas e as nossas vizinhas colombianas com seus seios volumosos.
    Fico com “peitos”.

    Curtir

    1. Adorei Hahahahaha
      Mike, comigo a experiência foi parecida. No inicio da adolêscencia e puberdade eu fica muito atenta como meus seios ficariam, mas depois passei a valorizae muito mais os gluteos. Acho que a mulherada vai me entender 😉

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: